Descoberta – Muro Submarino

Um vídeo notável postado no YouTube diz que há um muro super maciço que abrange o mundo inteiro, localizado abaixo dos oceanos da Terra. Esse muro misterioso encontrado pelo canal árabe do YouTube chamado ‘árabe Flat Earth’ exibe o muro de milhares de kilometros de largura no fundo do oceano. Embora seja verdade que existem muitos estudiosos de UFO e teóricos da conspiração que encontram muitas coisas inexplicáveis no Google Earth. De Pirâmides á torres misteriosas, petróglifos e até cidades misteriosas provocando a imaginação de pessoas em todo mundo.

No ano passado (2016) um adolescente “usou” o Google Earth e descobriu o que os pesquisadores chamam de uma das maiores e mais desconhecida cidade da civilização Maya.

A pouco tempo perto da costa do México, foi encontrada uma Pirâmide submarina gigante. Entre as muitas estruturas que são ditas para permanecerem ocultas, os pesquisadores descobriram coisas que supostamente desafiam tudo que sabemos sobre a nossa história.

Também em 2016 foi encontrado um complexo de estruturas que se estendem por 76 milhas em seus pontos mais afastados. Formações encontradas na costa da Califórnia incluem estruturas tubulares misteriosas  com cerca de 2,4 milhas de largura. Dada a forma curiosa e linhas distintas, muitos acreditam que essas sejam apenas algumas de muitas estruturas submarinas em nosso planeta.

MAS ESPERE UM SEGUNDO, ISSO PODE NÃO SER UM MURO CERTO?

Vendo claramente ao que parece é uma estrutura maciça. Se ela é mesmo uma estrutura artificial, à quanto tempo ela existe e qual foi seu propósito? Muitos desacreditam e não acham que estão vendo uma parede real por ser tão intrigante e não ter uma explicação razoável.

E SE O QUE VEMOS FOR UMA FALHA NO GOOGLE EARTH?

Devido ao fato de Google Earth utilizar diferentes imagens como “mapas do planeta” não é incomum encontrar partes do mapa que não combinem perfeitamente, resultando em uma parede maciça que abranja o mundo inteiro.

Uma das explicações mais razoáveis para essa “descoberta surpreendente” é que nós estamos vendo uma costura de mapeamento digital.

COSTURA ESQUISITA DE IMAGEM DO SATÉLITE?

Costurar imagem ou costurar foto é um processo de combinar várias imagens fotográficas com sobreposições em vários ângulos e segmentada para produzir uma imagens de alta resolução ou panorâmica.

Comumente realizada com a utilização de um softwere, a maioria das abordagens para costura de imagem exige quase que precisas sobreposições de imagens para exposição idêntica a imagem original.  (Costura de imagens é amplamente utilizada em imagens do Google Earth).

MAS UM MURO QUE COBRE A TERRA COMPLETAMENTE?

Muitas coisas podem ter desempenhado um papel na criação desse efeito,  iluminação, vista de referência, ângulo de visão, entre outras coisas podem ter gerado esse efeito “equivocado” (ou não). Uma das razões mais prováveis para a “costura” que aparece pode ser a mudança fundamental entre as imagens que aparecem no mesmo primeiro plano contínuo.

O que vemos lá? um muro impressionante como reivindicado no vídeo?

Ou apenas um fracasso em técnicas de processamento de imagens do Google Earth?

Façam suas apostas…

Fonte: peacequarters.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: